Trocas e Devoluções

 

Quero trocar ou devolver!

A peça chegou, mas não era o que você esperava? Temos várias opções lindas na loja para você trocar. Se mesmo assim preferir devolver, não tem problema.

Para isso, precisamos que você siga alguns passos:

1. Enviar um e-mail para [email protected] com o assunto "Troca de produto" ou “Devolução de produto" com as seguintes informações:

- Nome completo

- CPF

- Número do pedido

- Produto a ser trocado

- Informar se é troca ou devolução e o motivo

2. Você receberá um e-mail com orientações sobre como devolver a peça.

3. Após o recebimento da peça devolvida em nosso escritório, enviaremos sua nova peça. Se for devolução, o prazo de estorno ou reembolso do dinheiro dependerá da condição de pagamento efetuada na compra.

 

Regras:

1) A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, de acordo com o código de rastreio.

2) Nós nos responsabilizamos pelo frete da troca ou devolução.

3) Nos responsabilizamos pelo valor do frete em caso de devolução se o produto estiver dentro das condições abaixo:

- Estar em perfeitas condições e sem indício de uso.

- Estar em sua embalagem original e com etiqueta.

- Não ser peça em liquidação.

- Nos avisar previamente sobre o envio da peça para o nosso escritório. Não aceitaremos produtos devolvidos sem aviso prévio.

 4) A devolução será feita através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

Produto com defeito:

Sua peça chegou com algum defeito de fabricação? Pedimos mil desculpas pelo transtorno. Nossas peças são todas feitas a mão e pode ocorrer algum erro durante o processo de fabricação. Mas não tem problema, vamos efetuar  a troca ou devolução, basta seguir os seguintes passos e prazos:

Passo a passo:

1. Enviar um e-mail para [email protected] com o assunto " Produto com defeito" com as seguintes informações:

- Nome completo

- CPF

- Número do pedido

- Anexo com foto do defeito

- Informar se é troca ou devolução

2. Você receberá um e-mail com orientações sobre como devolver a peça.

3. Após o recebimento da peça devolvida em nosso escritório, enviaremos sua nova peça. Se for devolução, o prazo de estorno ou reembolso do dinheiro dependerá da condição de pagamento efetuada na compra.

 

Regras:

1) A solicitação de troca ou devolução deve ser feita em até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do pedido, de acordo com o código de rastreio.

2) Nós nos responsabilizamos pelo frete da troca ou devolução em caso de defeito de fabricação.

3) A devolução deverá ser feita somente através dos CORREIOS via PAC, com os serviços de rastreamento. Não nos responsabilizamos por extravios.

 

Pedido em Desacordo

A entrega é realizada em embalagens lacradas. Caso a embalagem esteja violada, recuse o recebimento do pedido e entre em contato.

 

 

Se ainda tiver dúvidas, mande um e-mail para [email protected] ou mensagem para o nosso WhatsApp (21) 99974-0855.