Política de Pagamento e Envio

Perguntas Frequentes:

  • Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

  

  • Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da compra.

  • Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

  • Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país.

  • Quanto tarda em chegar o pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a acreditação do pagamento.

  • Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra, para solicitar o estorno do pagamento.

  • Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?

Entre em contato com nós no [email protected] e veja as regras na aba do site TROCAS E DEVOLUÇÕES.

 

Política de Pagamento:

Ao cadastrar-se no site www.aromodernobiju.com.br, você concorda com os preços e condições de pagamento e que os mesmos estão sujeitos a alterações. O pagamento pode ser efetuado por meio de cartão de crédito ou boleto bancário.

Todas as informações pessoais e dados do seu cartão de crédito são estritamente confidenciais e serão utilizadas apenas para concluir a sua compra pelo gateway de pagamento: PagSeguro, Marcado Pago ou Paypal. Pedidos pagos com boleto bancário podem levar até 3 (três) dias úteis para serem aprovados.

Caso tenha alguma dúvida sobre cobranças inválidas ou não autorizadas, entre em contato através do e-mail: 
[email protected].

 

 

Política de Envio:

Atualmente, é oferecido um frete é grátis para todo o Brasil para compras acima de R$125,00. Disponibilizamos também outras formas de envio com prazos mais curtos, fica a critério do cliente selecionar a forma gratuita ou qualquer outro envio pago. Obs: Os valores de frete estão sujeitos a alterações sem aviso prévio.

Atrasos na entrega poderão ocorrer como resultado de limitações logísticas de terceiros, greve, etc.

Após autorização da compra pela administradora do cartão de crédito ou da confirmação do pagamento pela instituição financeira e sistemas de pagamento terceiros (Interveniente pagador), nossa expedição tem 48 horas (dias úteis) para a preparação e envio de pedido. O prazo de entrega começa a ser contado assim que seu pedido for postado em nossa agência dos correios. A Aro Moderno Biju não será responsável pelos erros causados na entrega, quando o endereço indicado pela(o) cliente no formulário do pedido não corresponder com a realidade, esteja incompleto ou tenha sido omitido.

Adicionalmente, as seguintes regras serão aplicadas as entregas:
a) O recebimento poderá ser feito por qualquer pessoa no endereço indicado, não nos responsabilizamos por desvios da mercadoria após confirmação no rastreamento dos Correios de Entregue ao Destinatário.
b) Havendo dificuldade de entrega na primeira tentativa (destinatário ausente, dificuldade na localização do endereço, etc.), serão realizadas mais 02 (duas) tentativas com intervalo de até 48 horas úteis entre elas (conforme serviços dos Correios). Não sendo concretizada a entrega nestas novas tentativas, a mercadoria voltará para nós, o destinatário, e ficara aguardando contato do cliente para informar o novo endereço o esclarecer o erro nos dados cadastrados. O frete do reenvio será arcado pelo cliente.